quarta-feira, 2 de março de 2011

Armários

Aos Alunos,
Ao propormos inicialmente o esvaziamento e consequente reforma dos armários, nossa intenção era tão somente a melhoria do aspecto físico e visual dos mesmos.  Mas vendo a manifestação contraria de muitos alunos com relação à desocupação e também a reforma, decidimos então apenas recadastrar.
O recadastramento visava impedir e neutralizar a utilização dos armários por parte de alunos que não fazem artes plásticas e visuais, pois descobrimos que vários outros alunos de diferentes cursos utilizam os nossos armários. Armários esses que não cobrem nem 1/3 da demanda do nosso departamento.
Os alunos de boa fé que acreditaram e concordaram com essas propostas, desocuparam e destrancaram os armários, aguardando o inicio das aulas para efetuar o recadastro. Qual foi a nossa surpresa ao chegarmos na terça-feira dia 01/03 data marcada para iniciar o recadastro e encontrarmos praticamente todos os armários com cadeados, e os vários alunos que o desocuparam argumentando o fato.
Após essas constatações decidimos que o assunto não mais nos cabe, sendo decidido em Assembleia Geral marcada para acontecer no dia 16/03 (quarta-feira) em três horários distintos, às 08h, às 13 e às 18h no pátio do CEMUNI II.
Pauta:
- Armários
- Exposições Galeria “DADA”
- Semana de Arte
- Informes


4 comentários:

  1. Resposta recebida por email:

    Simples assim,

    Os alunos q desocuparam para a reforma terão seus armarios de volta quem colocou cadeado vai ter o armario arrombado caso não queira desocupar, é só colcoar avisos dando prazo, eu só consegui armario qdo ja estava no 5º periodo do curso sempre paguei a semestralidade do armario e msm assim por não me recasdastrar no prazo pervisto e só foram colocados avisos no prédio, nada de e-mail mt menos tel. Bem resumindo ñ recadastrei, tive o armario arrombado e meus pertences roubados e oh! q tinha mtas coisas. Nem por isso fiz guerra, então quem fez errado q segure as ondas, invadiu armario sem cadastro, então FORA! tem um povinho sem noção ai no centro e eles tem q aprender q as coisas ñ são assim como pensam e tem mais armario p/ outros cursos, só se sobrar, com agente é assim só temos direito a matricula em disciplinas de outros cursos qdo sobra e olhe lá, então com os amarios ñ pode ser diferente.

    Eliana Claudino de Jesus Claudino de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Respostas enviadas por email:

    eu não vi nenhuma novidade e sabia que perderia meu armário só que quero providencia
    pois precisarei de meu armario e para piorar só agora estão dando alguma satisfação!!!

    Elisa Blunck

    ResponderExcluir
  3. Respostas enviadas por email:

    Espero que vocês resolvam isso mesmo. Eu sou uma das alunas que retirou o cadeado, paguei e recadastrei meu armário todo semestre e quando chego nio início das aulas vejo o armário com outro cadeado. Eu vou querer recuperá-lo porque sou aluna de Artes Plásticas e acho um absurdo como o nosso departamento pode ser TÃO desorganizado. Outra coisa foi avisado que o recdastro seria dia 01 de Março mas quando cheguei lá o aluno responsável disse que só ocorreria o recdastro dia 14. Não sei mais o que é verdade, sei que retirei meu cadeado e perdi meu espaço por seguir e respeitar uma norma do departamento. Espero que nessa assembléia seja feito justiça aos alunos que fazem o que é correto.

    Grasie Higurashi

    ResponderExcluir